terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Um anjo em sua vida"

_As vezes penso porque é tão difícil lidar com os sentimentos que temos escondidinho dentro de nós. Porque em alguns momentos as coisas parecem ser tão diferentes do que imaginamos, porque tantas provações batem em nossa porta, porque nos permitimos sentir tristeza? 

_Porque tu és luz.

_ahhh tu estás ai?

_Sabe que sempre estou, ouvi você chorar. Pare com isso, fico entristecido!

_Como diz, somos luz.  Mas aos poucos a luz vai se apagando se esvaindo e não encontramos o interruptor.( riso)

_Você está dizendo isso porque está triste!

_ Estou! As vezes a gente cansa sabe.  Não encontramos nenhum estímulo, não conseguimos ter onde restaurar as forças que geram a nossa luz e a nossa força.

_Não é assim, sempre há alguém por perto. Você não está sozinha, eu estou sempre aqui!

_A solidão não me assusta, o que me assusta é ser sozinha para tantos pontos sem luz. Eu não consigo girar o moinho se não tiver uma ajuda.

_O vento ajuda o moinho! Eu ajudo você! Tu és forte, tu aguentas as provas que te vem!

_Sei disso, é o que todos pensam e dizem. 
Sou humana!

_Vai passar, enxuga esta lágrima! Ânimo!

_Um dia me perguntaram: "_Tu acendes velas para todos e quem acenderá a vela para ti, quando precisares?

_O ser humano pensa assim mesmo. Sempre haverá alguém para acender uma vela para ti!

_É tu que o dizes! Diz isso porque gostas de mim! Mas nem todo mundo gosta e isso é doloroso tu sabes.


_Sei! Mas como eu disse, isso também vai passar.

_Até hoje só eu acendi velas, tochas e candeeiros para iluminar o caminho dos que se aproximam de mim.

_Mas isso é tão bonito da sua parte!!!

_Pode ser, mas é difícil! Esquecem que eu existo! Eu sei que não posso cobrar nada, sou assim porque quero e é este o preço que pago por meu bem querer, por amar até mesmo quem nunca pediu!

_Não desanime, por favor! Seja forte, a recompensa virá!

_Não vou desanimar, só estou triste! Sabe que deixei de esperar recompensas ou retribuição a muito tempo.


_Quando parou de pensar em você! Mas Deus nos dá recompensas querida, ele sempre nos dá um presente por nossas boas ações!

_Como disseste! I
sso passa, tudo passa! (Riso) Estou feliz por estar aqui, por me ouvir, incentivar!

_Estarei sempre aqui, tu sabes disso, és meu tesouro. Basta apenas pensar em mim... e venho ter contigo! Jamais te abandonarei!Jamais, mesmo que me vires as costas! (riso)

_Não faria isso contigo, tu és minha força e energia, um presente de Deus. Gratidão meu anjo, por me fazer lembrar disso!










Nenhum comentário:

Postar um comentário