quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Chore de saudade...

Saudade sempre fica de quem um dia foi importante em nossa vida.
Estarão para sempre vivas em nosso coração, em nossa memória!
As vezes sonho com eles, todos eles.
Uma amiga de infância que foi embora cedo demais.
Sonho com minha avó, ah que saudade!
Nossa vida nunca mais foi a mesma depois de sua partida minha adorada de olhos azuis.
As vezes a ouço falar comigo e ela diz:
"Não chorra" kkkk era assim que ela falava, "chorrar".
Pra falar a verdade já sonhei com todos que foram embora desta esfera,
eles falam comigo pelas ondas do pensamento, sempre mandam um recado.
Algumas vezes dizem:
"Calma... Avise fulano sobre... Cuide de Ciclano... Beltrano precisa de você",
e assim por diante.
Não sou especial por isso não, eu só tenho a lembrança dos meus sonhos, coisa que nem todo mundo consegue ter.
Hoje mandei a eles um ramalhete de flores, sim, mandei pelas ondas do pensamento, todos eles receberam segundo minha fé.
Mesmo em outro plano, todas as pessoas que conheci e passaram pela minha vida, de alguma forma souberam que eu os amava de verdade, e me presenteiam com sua presença em meus sonhos.
Nesses sonhos, sempre atravesso um portão, nunca estou calçada, muitas pessoas querem entram, 

são barrados ...mas eu entro.
Uma vez, sonhei com meu avó e ao encontrá-lo vestido de branco juntamente com outros possíveis desencarnados ele me perguntou:
"O que você está fazendo aqui, morreu também?" kkkk eu disse a ele que não, só tinha ido visitá-lo e que precisava voltar rápido.
Uma coisa me conforta em tudo isso, quando sonho com estes amados que já partiram, todos eles estão bem, bonitos, iluminados e muito serenos!
Por isso acredito que como diz o Padre Marcelo Rossi, "Chore de saudades não de tristeza."
Eles estão bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário