sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Paciência

De volta a rotina. 
A vida sempre nos ensinando a caminhar, ainda que nossos passos sigam direção oposta as vontades do coração.
De volta estão o vazio, as vezes os ruídos da rua invadem a casa sem pedir, mas... prevalece o que me faz companhia sempre... o silêncio. 
Penso que minha melhor companhia ainda hoje continua a mesma de minha juventude... o silêncio, o lápis e o papel,  não esquecendo meu aliado notebook.
Objetivos, sonhos e desejos vem falar em meu ouvido ... ainda não é a hora... aceite... 
ainda terá que esperar... tenha paciência.
Os nãos sempre nos incomodam, paciência sempre foi minha parceira, espere para isso, 
espere para aquilo, espere...espere....espere!
Então... acaricio o teclado a minha frente, como se o estivesse agradecendo por suportar as batidas  doloridas dos meus dedos sobre ele, quando quero ditar meus sentimentos, 
desenhar minhas inspirações. 
E repito á ele o que os instintos vem me dizer :
Paciência...espere...espere... faça-me companhia até chegar o tempo do sim !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário